Terreno Residencial à venda em Jaguaripe, Salvador
FavoritoFavoritar
ImprimirLindo sítio com 4 quartos, piscina, quiosque com churrasqueira, 5,5 hectares em Barreiras de Jacuruna-BA
-
Terreno Residencial
Descrição do Imóvel
Vendemos lindo sítio localizado na região de Jaguaripe/ Barreira de Jacuruna, próximo a Nazaré das Farinhas. Casa com 4/4 sendo 2 suítes, sala bastante ventilada, cozinha ampla, 3 banheiros. Área externa com piscina , quiosque com churrasqueira, Beira-Rio, tanque de camarão em atividade, com capacidade para 300 mil alevinos, um arvoredo rico, terra muito fértil, com uma grande variedade de plantas, mais de 25 pés de caju dando um charme e elegância na estrada da casa. Uma ótima oportunidade para aqueles que queiram veranear, para um bom descanso ou para negócios.
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Jaguaripe, Salvador - BA
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPreencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Simule seu Financiamento
Compare condições em diversos bancos e instituições financeiras.As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.