Casa em Condomínio à venda em Mata de São João, Mata de São João 5 quartos

FavoritoFavoritar

Imprimir

Cota de 1-8 da Casa de 5 suítes, 400m2 de área construída no Condomínio Ilha dos Pássaros.Totalmente mobiliada e decorada!Bom para usufruir e investir

  • Casa em Condomínio

  • 5 Quartos 5 suítes

  • 6 Banheiros ao total

  • 2 Vagas

  • 1 Sala

  • 400 m² de Área Total

    • Posição da Unidade: Frente

    • Mobiliado


Descrição do Imóvel

Casa com 5 suítes, 400m2 de área construída no Condomínio Ilha dos Pássaros. 1 cota por R$ 600.000,00. Essa é a última, das 8 cotas que existem. A casa já está em operação (sendo locada), possui espaço gourmet com churrasqueira, piscina e deck. Super agradável, conectada com a natureza. O Condomínio Ilha dos Pássaros fica cerca de 3km da charmosa Vila de Praia do Forte. É um condomínio com uma boa infraestrutura de lazer: Quadra de futebol, quadra de tênis, academia, piscina no clube, salão de jogos e salão de festas. Essa estilo de residência compartilhada de alto padrão, expande sua atuação na Bahia com um total de 5 casas, sendo 4 na Praia do Forte e 1 em Trancoso. Com plano de expansão de ter ao menos 10 casas até o final do ano nas praias em que já atua e um VGV estimado em R$50 milhões, mira novos destinos como Itacaré, Península do Maraú, Chapada Diamantina, Santo André, entre outros. Essa é a solução perfeita para compra de casas de lazer, já que possibilita a oportunidade de aquisição por - do custo, fazendo com que o cliente pague apenas o que utilizar, sem dor de cabeça e com uma fração dos custos mensais. Além disso, o cliente usufrui de diversos benefícios de concierge com todo conforto de hotel, pois a MyDoor fica responsável por toda manutenção, decoração e gestão da casa. Você tem a praticidade desde jantar japonês com sushiman, jantar com chef francês incluindo entrada, prato principal e sobremesa, até passeios para ver a baleia jubarte, por exemplo. Além do número de cotas no mercado ser diferenciado e focado na utilização da segunda residência de alto padrão como uma casa para refúgio e descanso, também temos opções para todos os gostos, condomínios que oferecem lazer completo e, claro, segurança para os proprietários. Saiba mais sobre essa modalidade utilizada em todos os lugares do mundo. MULHERES EMPREENDEDORAS APAIXONADAS POR REAL ESTATE.


Mais informações do Imóvel

Academia de ginástica

Banheiro social

Dependência de Empregados

Interfone

Piscina (Condomínio)

Piscina infantil

Quadra de esportes

Salão de festas

Sauna (Condomínio)


Localização do Imóvel

Conheça a região onde este imóvel está localizado.

Mata de São João, Mata de São João - BA

A localização exibida é aproximada para preservar a privacidade do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios

Preencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.

O que você procura? Selecione uma opção.
Seus dados de contato Informe seus dados para entrarmos em contato.
*
*
Mensagem Conte-nos mais sobre o seu interesse.

Seus dados serão utilizados apenas para contato sobre este imóvel.

Seus dados de contato Informe seus dados para entrarmos em contato.
*
*
Mensagem Conte-nos mais sobre o seu interesse.

Seus dados serão utilizados apenas para contato sobre este imóvel.

O que você procura? Selecione uma opção.
Seus dados de contato Informe seus dados para entrarmos em contato.
*
*
Conte-nos suas observações Adicione informações importantes para o agendamento da visita.

Seus dados serão utilizados apenas para contato sobre este imóvel.

O que você procura? Selecione uma opção.
Seus dados de contato Informe seus dados para entrarmos em contato.
*
*
Mensagem Conte-nos mais sobre o seu interesse.

Seus dados serão utilizados apenas para contato sobre este imóvel.

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.


Imóveis Semelhantes