Casa à venda em Barra do Jacuípe, Camaçari
FavoritoFavoritar
ImprimirAlphaville Guarajuba. Lote de 782m2, na primeira etapa, próximo à Praia! Condomínio de luxo numa praia maravilhosa, paradisíaca!
Casa
160000 m² de Área Total
Descrição do Imóvel
Terreno no Alphaville Guarajuba. Um condomínio de alto luxo beira mar, com toda infraestrutura de lazer. São 782m2 para você construir a sua casa. Um lote na primeira etapa que já entrega no Mês de Dez/2022, que fica uma quadra antes da praia. São cerca de 200m da Praia. O conceito da Alphaville Urbanismo vai além da entrega de um condomínio fechado. A urbanizadora desenvolve empreendimentos planejados com relevância urbanística e integração com o entorno, oferecendo soluções diversificadas de acordo com a necessidade de cada município, com respeito ao meio ambiente e à sociedade. O histórico de quase 50 anos de sucesso da companhia já soma mais de 130 empreendimentos. Saiba mais! Agende sua visita.
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Barra do Jacuípe, Camaçari - BA

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPreencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Simule seu Financiamento
Compare condições em diversos bancos e instituições financeiras.As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.


















